A nossa política de troca é baseada no Código de Defesa ao Consumidor, Art. 49. O consumidor pode desistir do produto, no prazo de sete dias a contar do ato de recebimento do produto. E em caso de defeito o Art. 26. O direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em:
I – 30 (trinta) dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos não duráveis;
II – 90 (noventa) dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos duráveis.
- A nossa empresa garante a idoneidade e originalidade em seus anúncios, nas informações nelas contidas assim como textos, especificações em geral.
- Disponibilizamos também alguns canais de comunicação para esclarecimentos de dúvidas e suporte para as compras.
- Qualquer dúvida estamos à disposição - entre em contato conosco através do e-mail ou por telefone.
FIQUE ATENTO AO QUE NÃO PODE SER DEVOLVIDO:
- Peças elétricas ou eletrônicas;
- Peças com embalagens violadas (danificadas);
- Peças com marcas de montagem, avariados kits e jogos incompletos (faltando porcas, arruelas, juntas, graxas, etc.).
- Sem Certificado de Garantia e ou manual da peça, etc.
DESISTÊNCIA:
A solicitação de troca deverá ser comunicada a um de nossos consultores - atendimento em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
Para devolver um produto por arrependimento ou desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:
- O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data de emissão da nota fiscal e venda não sendo aceitas
devoluções sem a nota fiscal de devolução. após a mercadoria sair para a entrega, a nota fiscal de venda não será cancelada sob hipótese alguma;
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado do manual e todos os seus acessórios;
- As despesas de postagem referente à devolução, troca ou arrependimento são por conta do cliente.
- Após a chegada do produto e constatando que nada tenha sido violado, o valor do produto será devolvido ao cliente.
PRODUTO COM DEFEITO:
-A solicitação de troca deverá ser comunicada a um de nossos consultores – atendimento em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. Se o produto adquirido apresentar defeito após os trinta dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com um de nossos consultores e os produtos devolvidos deverão estar acompanhados do manual, com todos os acessórios e na embalagem original.
-Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatada a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.