Seu trator merece um Especialista
Trocas e devoluções

A nossa política de troca é baseada no Código de Defesa ao Consumidor, Art. 49. O consumidor pode desistir do produto, no prazo de sete dias a contar do ato de recebimento do produto. E em caso de defeito o Art. 26. O direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em:

 

I – 30 (trinta) dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos não duráveis;

II – 90 (noventa) dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos duráveis.

 

  • A nossa empresa garante a idoneidade e originalidade em seus anúncios, nas informações nelas contidas assim como textos, especificações em geral.
  • Disponibilizamos também alguns canais de comunicação para esclarecimentos de dúvidas e suporte para as compras.
  • Qualquer dúvida estamos à disposição - entre em contato conosco através do e-mail ou por telefone.

 

 

FIQUE ATENTO AO QUE NÃO PODE SER DEVOLVIDO:

 

  1. Peças elétricas ou eletrônicas;
  2.  Peças com embalagens violadas (danificadas);
  3. Peças com marcas de montagem, avariados kits e jogos incompletos (faltando porcas, arruelas, juntas, graxas, etc.).
  4. Sem Certificado de Garantia e ou manual da peça, etc.

​​​​​​​

DESISTÊNCIA:

A solicitação de troca deverá ser comunicada a um de nossos consultores - atendimento em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

 

Para devolver um produto por arrependimento ou desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:

- O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data de emissão da nota fiscal e venda não sendo aceitas

devoluções sem a nota fiscal de devolução. após a mercadoria sair para a entrega, a nota fiscal de venda não será cancelada sob hipótese alguma;

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado do manual e todos os seus acessórios;

- As despesas de postagem referente à devolução, troca ou arrependimento são por conta do cliente.

- Após a chegada do produto e constatando que nada tenha sido violado, o valor do produto será devolvido ao cliente.

 

PRODUTO COM DEFEITO:

-A solicitação de troca deverá ser comunicada a um de nossos consultores – atendimento em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. Se o produto adquirido apresentar defeito após os trinta dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com um de nossos consultores e os produtos devolvidos deverão estar acompanhados do manual, com todos os acessórios e na embalagem original.

-Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatada a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.

Ao usar esta loja virtual, vocé aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade